Livestreaming tem levado a China pela tempestade, com vendas previstas para chegar em excesso de us $135 bilhões de DÓLARES até o final de 2020. E a tendência é rapidamente pegando no Ocidente.


Este artigo foi atualizado em setembro de 2020, depois de ter sido primeiro publicado em abril de 2019.

Tabela de conteúdo

  • A China como líder do Livestream tendência
  • Por livestreaming tão populares na China?
  • China eCommerce principais jogadores apostando alto em livestreaming
  • Amazon abraça livestreaming
  • Facebook está cada vez mais envolvido com livestreaming
  • Interativo on-line de viagens de compras
  • Roger – combinando o poder da celebridade e livestreamings
  • Em conclusão – marcas devem aproveitar o poder de livestreaming

Menção livestreaming no Ocidente, e a primeira coisa que vem à mente é a de jogos.

Twitch é, sem dúvida, o exemplo mais conhecido.

Fundada em 2011, a Contração muscular é o mais popular do mundo, plantar uma plataforma de jogos com mais de dois milhões de unique serpentinas de cada mês, que são capazes de ver e conversar com outros assinantes de todo o mundo[1].

Na China, no entanto, livestreaming tornou-se sinônimo de compras online – e agora é um “go-to” para os Chineses, os compradores que usá-lo para pesquisa de novos produtos e ajudá-las a decidir o que comprar.

A China como líder do Livestream…

Continue lendo em https://ebusinessinstitute.com/livestreaming-the-latest-trend-in-ecommerce/

Previous post Live Shopping: Attention Required! | Cloudflare
Next post Social Commerce: