Comércio ao Vivo: Ricardo Amorim, executiva do Google e presidente da SAP dão palestra em evento online

O que os maiores especialistas do Brasil têm a dizer sobre 2021?

É a pergunta que o AAA Summit, evento 100% online e 100% gratuito, quer responder. A ideia é decifrar as visões de algumas das maiores autoridades de negócios do Brasil sobre empreendedorismo, gestão, inovação e comportamentos. Será no dia 20 de janeiro de 2021 com um grupo selecionado de palestrantes com visões únicas sobre as grandes tendências que vem por aí.

A estimativa é que participem 50 mil empresários, executivos e profissionais interessados em gestão, liderança, empreendedorismo, inovação, economia, tendências e futuro.

O coordenador do AAA Summit e CEO do AAA, Lucas Lima, afirma que, com toda a incerteza trazida para 2020, muitas pessoas não sabem bem o que esperar de 2021. “Em qual tipo de retomada podemos apostar na economia? Quais as grandes projeções econômicas para os diversos setores do Brasil e do mundo? São algumas perguntas que queremos responder”, diz ele.

Em relação ao mundo dos negócios, serão discutidas tendências, práticas de gestão cada vez mais importantes e as que estão caindo em desuso. “Queremos que o participante saiba como preparar a empresa para todas as mudanças que já estão acontecendo”, afirma Lucas.

Outro pilar do evento é a inovação. “O ano de 2020 nos ensinou que a inovação deveria ser tratada como uma constante nesse novo mundo. E há grandes mudanças previstas para 2021. Todas a empresas precisam conhecer quais são elas”, diz o CEO do AAA.

Palestrantes

Os nomes que irão trazer as informações fundamentais para os empresários e executivos conseguirem planejar 2021 são nomes fortes. O dia de palestras terá Paula Bellizia, vice-presidente de Marketing para a América Latina do Google, e também Cristina Palmaka, presidente da SAP na América Latina e Caribe.

Além disso, os três sócios-fundadores do AAA também irão palestras. Ricardo Amorim, economista e primeiro lugar no Top Voices Linkedin de 2020; Allan Costa, escritor e diretor de Inovação e Alianças da ISH Tecnologia; e Arthur Igreja, palestrante, empresário e investidor-anjo.

Também estarão Edson Mackeenzy, diretor de Investimento da The Ventury City; In Hsieh, cofundador da Chinnovation, e que foi Head de E-commerce da América Latina da Xiaomi; e Dado Schneider, consultor para Transformação Digital na Magazine Luiza e criador da marca Claro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

Continue lendo em https://m.abcdoabc.com.br/abc/noticia/ricardo-amorim-executiva-google-presidente-sap-dao-palestra-evento-online-114994

Previous post Live Commerce: Opencart Instagram Shop Gallery | Product Tag Feed Extension
Next post Loja ao Vivo: Celebrar o agora começa com um brinde – Grand Cru Vinhos