Com a recente crise do coronavírus, cada vez o número de pessoas em casa aumenta – se puder, fique em casa você também! – e com mais tempo livre. Por outro lado, não podemos considerar esse tempo livre como folga ou férias, principalmente se produz conteúdo e já estava com planos de fazer live no Facebook e Instagram ao mesmo tempo.

Essa situação de isolamento social causa estresse e certamente precisamos de entretenimento para manter nossa saúde mental. É aqui que o trabalho de criadores de conteúdo se torna tão importante, já que permite manter a conexão com diversos usuários que estão se sentindo solitários.

Se você já segue essa carreira ou está pavimentando o seu caminho, essa é a hora para usar as transmissões ao vivo para ganhar seguidores no Instagram. Quem sabe um dia você não chega ao ponto de colocar o almejado selo azul do Instagram?

Ao fazer live no Facebook e Instagram ao mesmo tempo, você tem a chance de alcançar os usuários de ambas as redes sociais, melhorando suas métricas do Instagram em ambos.

Seu alcance aumentará tanto que só quem tiver te bloqueado no…

Continue lendo em https://www.apptuts.net/tutorial/mac/live-facebook-instagram-mesmo-tempo/

Previous post Live Commerce: Workshop: Aan de slag met live commerce
Next post Live Shopping: Agenda de Lives | PublishNews