Nesse ponto, um terço de todo o tempo on-line é gasto assistindo a vídeos. Esse é um número impressionante, e muitas empresas e emissoras estão perguntando como podem captar o máximo de atenção possível. Como uma das melhores maneiras de tornar uma transmissão ao vivo mais interessante é incluir várias fontes, esse blog abordará o melhor software de transmissão ao vivo para webcasting multicâmera.

Especificamente, este blog primeiro analisará por que o streaming de vídeo ao vivo com várias câmeras é empolgante. Em seguida, discutiremos alguns dos desafios do streaming em várias câmeras. Então, vamos mergulhar no melhor software de transmissão ao vivo. Analisaremos três opções diferentes: VidBlasterX, Wirecast e OBS Studio.

No final deste artigo, forneceremos uma lista de equipamentos necessários para o streaming em várias câmeras. Em seguida, examinaremos um fluxo de trabalho de exemplo muito básico para ajudar você a entender como começar.

Por que transmitir com várias câmeras?

O streaming com várias câmeras torna o vídeo mais empolgante. Basta olhar para qualquer transmissão profissional na TV ou em qualquer filme. A cena tende a cortar entre várias fontes diferentes. Notícias, por exemplo, costumam usar três câmeras:

Isso permite que o transmissor…

Continue lendo em https://srvstream.com/streaming/software-para-transmissao-ao-vivo-multicamera/

Previous post Loja ao Vivo: Vivo – Loja – Shopping Tacaruna
Next post Live Shopping: 14 Tools for Selling on Facebook and Instagram