O que é vitrine virtual

A vitrine virtual oferecida pela ONinOFF, é uma forma eficaz de multiplicar o conhecimento e a visibilidade de seus produtos e marca. Dentro de um contexto onde sua marca e loja já estão inseridos, assim buscando de forma bem simples fazer parte do cotidiano da região onde seu publico alvo esta presente. Se utilizando da forma de marketing mais eficiente existente no mercado.

Em nosso blog todos encontrarão dicas de como fazer a interação de sua vitrine virtual atingir mais pessoas de forma objetiva rápida com amplo espectro. Em marketing chamamos de “Leads” possíveis novos clientes, e seu site vitrine é uma ferramenta excepcional para prospecção e formação de novos Leads, além de nutrir esses leads até que se convertam em clientes.

Este novo tipo de comercio tem se tornado um grande diferencial para o crescimento e manutenção da vendas nos dias de crise e onde a concorrência é cada vez maior. Você já ouviu falar em “social commerce” é uma forma de oferecer promoções e ofertas pela rede social, trazendo ao cliente vantagens e promoções baseado nos interesses e na sensação de exclusividade oferecidos para os seguidores de sua marca e produtos!

“O segredo é…

Continue lendo em https://oninoff.com.br/dicas

Previous post Transmissão ao Vivo: Carnaval de Salvador 2012: ao vivo e mais social
Next post Vídeo Comerciais: Equipamento de Câmera de Vídeo Profissional e