Live Commerce: Venda por lives vira tendência no país e deve liderar comércio no Natal

Há uma revolução silenciosa no comércio eletrônico brasileiro. Em meio à profusão de lives que tomou o lugar das reuniões presenciais no ambiente corporativo durante a pandemia do novo coronavírus, uma nova tendência de consumo desponta no país. Muitos chamam de “live commerce“, alguns de “live shopping“, outros de “shopstreaming“. Embora o termo ainda não esteja claro e dado, o conceito é um só: aproveitar transmissões em vídeo de artistas, influenciadores e formadores de opinião em geral para comercializar os produtos apresentados. Imagine, por exemplo, assistir ao São Paulo Fashion Week e, em meio à transmissão, poder…

Continue lendo em https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/venda-por-lives-vira-tend%c3%aancia-no-pa%c3%ads-e-deve-liderar-com%c3%a9rcio-no-natal/ar-BB1aylnL

Previous post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao vivo: conheça 5 redes sociais para fazer pelo celular
Next post Live Shopping: Real Voyeur Sex