Empresas com forte presença em mídias sociais têm a capacidade de construir relacionamentos fortes com seus seguidores. Eles fazem isso por estabelecer-se como especialistas e educadores sobre um tópico específico e ativamente compartilhar essa experiência com seus seguidores e leitores através de mídias sociais.

Eles freqüentemente pós valioso e conteúdo de entretenimento que é rapidamente compartilhada por meio de seus seguidores, em uma variedade de plataformas. Qualificados de negócios profissionais de ti a entender que eles devem permanecer em contato com seus seguidores e estão constantemente procurando novas maneiras de melhorar a conexão.

Um dos modernos meios de se conectar com os usuários de mídia social é transmitido ao vivo. Ele permite às empresas para transmitir imagens de vídeo e receber feedback em tempo real a partir de seguidores.

Há muitos excelentes transmissão ao vivo aplicativos disponíveis, incluindo Periscópio, Facebook Live, StreamUp, YouNow e Instagram Live. Estes aplicativos oferecem empresas e empresários uma oportunidade para aumentar a sua audiência e diversificar suas fontes de receita.

Por exemplo, um empresário e influenciador Gary Vee tem sido usando o Facebook & Instagram live desde o primeiro dia de seu lançamento e está a promover com sucesso a sua marca pessoal através desses meios, até o dia de hoje.

Este artigo descreve alguns dos benefícios do…

Continue lendo em https://www.getresponse.com/blog/businesses-live-stream

Previous post Live Commerce: Comércio perderá ao menos R$ 100 bi ao fechar lojas por coronavírus, diz CNDL
Next post Transmissão ao Vivo: Tudo sobre e-commerce: como ter sucesso nas vendas online