Olhando para pegar alguns equipamentos nesta temporada de férias? Confira HUSTLR da temporada de férias, guia de compras para as melhores ofertas!

Social media tomou o mundo pela tempestade, não só ele tem o poder de impulsionar a qualquer tipo do negócio online, mas pode realmente vir a ser uma grande fonte de dinheiro-a máquina de fazer para aqueles que conhecem o segredo! A partir de vlogging, blogs, e transmissão ao vivo para se tornar um Instagram ou do YouTube influenciador, há uma abundância de dinheiro e seguidores no entre. A maioria não exigem um grande programa de configuração, basta um computador, uma ideia inovadora, e uma boa câmera.

Live streaming é uma ferramenta poderosa para se envolver com o público, construir lealdade à marca e a escala de sua marca. Cada grande guia de marketing na internet que fala sobre como aumentar seus seguidores em qualquer plataforma, ao vivo streaming é obrigado a estar na sua lista. Alguns exemplos incluem Instagram e Facebook live, segurando uma sessão de perguntas e respostas, tutorial de maquiagem, ou vamos brincar e jogar-através de vídeos no YouTube, ou ao vivo streaming de, no Twitch.

Uma boa câmera faz um mundo de diferença entre um esquecível transmissão ao vivo e uma experiência memorável. Um streaming da câmara é diferente da câmera do celular ou do seu laptop webcam….

Continue lendo em https://www.hustlr.com/best-camera-for-live-streaming-2/

Previous post Chat Commerce: Chat Commerce Driving Higher Revenue, Better CX
Next post Live Shopping: Shoppings promovem evento virtual com crianças sobre inteligência emocional