Transmissão ao vivo: o E-commerce em 2019: o Ano da livestreamer · TechNode

Contribuições adicionais Eliam Huang.

2019 o ano livestream e-commerce decolou, com 250% de crescimento de um ano a partir de 2018 do RMB 126.6 bilhões (cerca de us $18,0 bilhões), de acordo com a Chinesa empresa de serviços financeiros Everbright de valores Mobiliários (em Chinês) e uma estimativa por Coresight.

O livestreaming de e-commerce do mercado é o valor estimado de RMB 440 mil milhões de euros (cerca de us $63 bilhões), em 2019, de acordo com Everbright. Isso equivale a quase 9% da China, a estimativa total de vendas por e-commerce este ano (us$723 bilhões), ou cerca de 1% das 2019 oficial da estimativa de consumo total, boas vendas. De acordo com a empresa, Everbright estimado de receitas de vendas gerado por livestreaming é baseada na indústria previsões e pesquisas com os principais players da indústria, tais como Taobao ao Vivo.

Online QVC

Livestreaming está se tornando uma opção para os consumidores Chineses em busca de novos produtos, promoções, ou uma compra de impulso em um negócio, especialmente de categorias como moda e beleza, alimentos e produtos para o lar. Por exemplo, Taobao ao Vivo, Alibaba dedicado livestreaming canal, gerou vendas de RMB 20 bilhões durante o Alibaba Singles de’ Dia de 2019 compras de férias em 11 de novembro. Isso representou cerca de 7,5% do total da empresa Singles’ Dia de vendas de RMB 268.4 bilhões.

Livestreaming é como a televisão comercial—acho QVC—atualizado para o século 21. Ele hospeda…

Continue lendo em https://technode.com/2019/12/09/e-commerce-in-2019-year-of-the-livestreamer/

Previous post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao Vivo – Como Fazer Uma Live de Sucesso
Next post Live Shopping: Live Shopping – On video e-commerce streaming solution