Perguntas frequentes

Conta

Questões Financeiras

Como faço para me inscrever?

Você será capaz de se inscrever através do seu número de telefone celular, Facebook ou Google. É melhor ligar o seu número de telefone móvel para fins de autenticação de contas de e proporcionar uma melhor experiência social.

Eu não consigo acessar e / ou de não ter recebido o código de verificação.

Sugerimos que você saia do aplicativo e relançá-lo. Ou você pode mudar a sua conexão de rede wi-Fi para dados. Se você ainda não conseguir receber o código de verificação, você pode enviar a imagem do seu perfil página com o seu número de telefone para [email protected] para ajudar.

Como faço para excluir minha conta?

Por favor, note que devido a razões de segurança, você deve enviar suas informações cadastrais junto com uma captura de tela da página do seu perfil para [email protected] para encerrar a sua conta. Após isso é feito, você não será capaz de acessar ou visualizar seu anterior de transmissão de gravações.

Como posso alterar minhas informações pessoais?

Você pode navegar para o “eu” da página e clique no botão editar para fazer upload de uma nova capa ou foto de perfil e editar informações pessoais.

Como conectar a conta com meu número de telefone?

Você pode ir para o “meu” ícone no canto inferior direito…

Continue lendo em https://gogolive.com/

Previous post Vídeo de Compras: Bambuser Lança Novos Recursos para o Avançado de Vídeo em directo Experiências de Compras para os Varejistas & Públicos
Next post Live Commerce: Marketing de Influência: o que é e como utilizar em suas estratégias