Fornecer uma incomparável experiência do telespectador com a Brightcove, líder do setor solução para streaming ao vivo, em qualquer escala — de nicho feiras para eventos esportivos mundiais para o CEO townhalls.

Assista a este

REDUZIR A ANSIEDADE DE LIVE STREAMING

Sentir-se confiante para transmissão ao vivo com qualidade incomparável e líder do setor de apoio antes, durante e após o evento.

DAR AO PÚBLICO UMA QUALIDADE DE TRANSMISSÃO EXPERIÊNCIA

De forma confiável e completo de transmissões ao vivo em larga escala, otimizada para desempenho e qualidade, através de múltiplos dispositivos e plataformas com o nosso geograficamente distribuídos, arquitetura de nuvem.

RENTABILIZAR O SEU STREAMING AO VIVO DE EVENTOS

Ignorar bloqueadores de anúncios com um-de-um-tipo do lado do servidor de anúncios de inserção (SSAI) tecnologia. Combine vídeo ao vivo e suportada por anúncios de conteúdo em um fluxo contínuo, dando audiências pausa-livre, sem falhas, e buffer-visualização gratuita.

A TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CANAIS SOCIAIS

Estender o alcance de sua transmissão ao vivo de conteúdo e unidade orgânica de noivado. Publicar completo transmissões ao vivo de canais sociais, criar clips durante a transmissão ao vivo e empurrá-los para seus sites e canais sociais, ou incorporar uma experiência interativa ao vivo no site da marca.

AO VIVO MÓDULO DE RECURSOS

AO VIVO RECORTE SOCIAL

Criar e publicar clipes para canais sociais, enquanto o fluxo ainda está em execução.

Continue lendo em https://www.brightcove.com/en/live

Previous post Live Shopping:
Next post Live Commerce: 10 grandes mulheres do mundo dos negócios