O Cyber fim de Semana que acabou de passar apresentou ainda mais evidência, não que precisássemos de alguma, da continuação da explosão no mobile commerce. Comércio eletrônico a partir de smartphones no Black Friday foi de até 25%, para us $3,6 bilhões nos EUA, o que representa uma espantosa de 40% do total, de acordo com o Adobe; para Cyber segunda-feira, ele fez até um pouco menos (37%). Aplicativos móveis ir de mão-de-luva com o comércio, então, quais são algumas das tendências que vão afetar aplicativos móveis em 2021?

Lexi Sydow, um alto Market Insights Gerente de App Annie, ações sobre as coisas para olhar para com TikTok, segurança de dados, de publicidade e de alocação, livestreaming e a prevalência de “sofá do comércio.”

Podcast: Play in new window | Download

Continue lendo em https://multichannelmerchant.com/ecommerce/mobile-apps-in-2021-tiktok-ad-spend-and-livestreaming/

Previous post Social Commerce: E-commerce can’t deliver what consumers want, but social commerce can
Next post Transmissão ao Vivo: Black Friday terá shows ao vivo com Anitta e Felipe Neto; entenda