Transmissão ao vivo: WeChat mini-programas: o futuro do e-commerce · TechNode

Com contribuições de Emma Lee

WeChat, lançou uma série de atualizações na última quinta-feira, pondo a nu Tencent ambiciosos planos para o mini-programas—para construir um vasto mercado online para comerciantes e vendedores. O movimento coloca a China é o mais popular aplicativo de mídia social em um curso de colisão com o Alibaba, JD.com e Pinduoduo no e-commerce espaço.

As novas alterações incluem um cliente do mecanismo de revisão, ferramentas para a proteção de marcas e de transporte, bem como a protecção do consumidor de plataforma, entre outros. Os recursos trazer a estes WeChat sub-aplicações mais perto assemelhando-se a um mercado on-line.

“Ele definitivamente parece WeChat é a criação de recursos para criar um mercado on-line”, disse James Casco, investidor profissional e co-anfitrião da China Tech Investidor podcast (alimentado por TechNode). “Eles tentaram de e-commerce antes, então é seguro assumir que querem ir para o espaço”, acrescentou.

E-commerce em ascensão estrelas

WeChat mini programas são leves aplicativos que são executados dentro do app super. Os usuários não precisam baixar ou atualizar-los através das app stores. Cerca de 2,4 milhões de mini programas já operam no WeChat de agosto, de acordo com um relatório (em Chinês) de mini programa de provedor de serviço de Jisu App.

WeChat mensal de usuários ativos atingiu 1,2 mil milhões no final de setembro, de acordo com a principal empresa Tencent, e do…

Continue lendo em https://technode.com/2020/01/15/wechat-mini-programs-the-future-is-e-commerce/

Previous post Live Commerce: Dove convida influenciadoras digitais a fazerem seus primeiros Facebook
Next post Live Shopping: 1ª EDIÇÃO do LIVE Shopping Manchete