A menos que você seja meramente um observador casual no Twitch, as pessoas provavelmente verão você jogar enquanto você faz uma transmissão. Como iniciante, você pode manter sua conta do Twitch no formato original por um tempo. No entanto, eventualmente você vai querer ajustar sua tela para que ela combine com seu gosto e estilo. A Twitch Interactive facilitou o uso de sobreposições e bordas do Twitch para personalizar sua conta.

Você tem três opções principais quando se trata de sobreposições (“overlays”, em inglês) do Twitch. Se você quiser experimentar para ver que tipo de sobreposição melhor se adapta ao seu estilo ou se você simplesmente não tem dinheiro no momento, você pode encontrar muitas fontes de sobreposições gratuitas do Twitch.

Se você tiver orçamento e quiser uma sobreposição esteticamente mais agradável, poderá comprar uma sobreposição premium do Twitch. Jogadores sérios preferem ter uma sobreposição que realmente reflita seu estilo, personalidade e pontos fortes. Nesse caso, faz sentido pagar um designer para criar uma sobreposição personalizada do Twitch para sua conta.

Alguns designers criam sobreposições para transmissão que são totalmente personalizadas para jogar um determinado jogo. A maioria, no entanto, é genérica, e você pode usá-las legitimamente enquanto transmite, não importa qual jogo…

Continue lendo em https://influencermarketinghub.com/br/sobreposicoes-gratuitas-twitch/

Previous post Transmissão ao vivo: sala de Aula Virtual e Software LMS
Next post Live Commerce: Tik Tok for business notizie