Esse é o Bom dia, Investidor!  15 de janeiro de 2021, com tudo o que você precisa saber antes da Bolsa abrir!

As Bolsas mundiais operam em baixa nesse momento, após anúncio do projeto de um pacote de estímulos de US$ 1,9 trilhão pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden; preocupações na Europa onde há instabilidade política na Itália, retração no Reino Unido e a escolha do novo presidente do partido de Angela Merkel.

Na Ásia, as bolsas asiáticas fecharam com resultados variados. As ações da Coréia do Sul tiveram o pior desempenho na Ásia. A Xiaomi Corp. caiu depois que o governo Trump colocou a fabricante chinês de smartphones numa lista por suas ligações militares com a China, junto com a China National Offshore Oil Corp. Ainda assim, os benchmarks chineses e de Hong Kong superaram seus pares na região. Fechamento: Nikkei (Japão), -0,62%, Hang Seng Index (Hong Kong), +0,27%, Kospi (Coreia do Sul), -2,03%, Shanghai SE (China), +0,01%.

Na Europa, as bolsas europeias operam em baixa em sua maioria. Além do anúncio de Biden, também está em destaque a instabilidade na Itália, após o ex-primeiro-ministro, Matteo Renzi, anunciar, na quarta, que deixará de apoiar o atual governo de coalizão. Dessa forma, o atual primeiro-ministro,…

Continue lendo em https://br.advfn.com/jornal/2021/01/bom-dia-advfn-dados-das-vendas-no-varejo-no-brasil-e-nos-eua-em-destaques-15-01-2021

Previous post Comércio ao Vivo: Programação
Next post Live Commerce: GU LIVE STATION|レディース メンズ キッズ(子供服)|GU(ジーユー)公式オンラインストア