Quando você tem um site grande com muitos domínios fica complicado fazer a mudança para outro web hosting, imaginem o trabalho de copiar todos os arquivos do FTP de cada domínio da sua revenda, copiar bancos de dados, configurações e depois enviar tudo isso para seu novo host? Depois de enviar os arquivos e restaurar os bancos de dados você ainda vai precisar recriar as contas de e-mail uma a uma em cada um dos domínios… Sim, demora e dá trabalho…

Uma excelente opção para quem usa cPanel e não tem tempo a perder, basta realizar um Full Backup no cPanel do domínio e enviá-lo para ser restaurado no seu novo provedor de hospedagem (BR Web Vendas). É muito simples, rápido e sem nenhum trabalho. De uma vez só você vai transferir arquivos, e-mails, bancos de dados e todas as configurações que já foram feitas no domínio. basta seguir este tutorial:

Passo 1: Mão na massa! Acesse o cPanel do domínio que será transferido para seu plano na BR Web Vendas. Isso mesmo, lá na sua empresa de hospedagem atual… Depois de acessar o cPanel clique em “Backups” como mostra a imagem abaixo:

Passo 2: Agora…

Continue lendo em https://brwebvendas.blogspot.com/

Previous post Live Selling: Lo sentimos.
Next post Transmissão ao vivo: Livestream de Compras e de comércio eletrônico: O Futuro das Compras