(Também postado no Blog do Google Brasil)
Um dos eventos mais transmitidos e assistidos do mundo, o Carnaval de rua da Bahia se prepara para receber o público em uma experiência musical interativa e social. Neste ano, muitas novidades vão oferecer uma experiência única ao usuário que deseja acompanhar a folia:

Hangouts no Google+ com as celebridades, transmissão ao vivo em quatro plataformas, flashes direto da sacada do YouTube em Salvador e interação até pelo seu smartphone.

Serão seis dias consecutivos de festa, entre 16 e 21/02, com uma programação de entrevistas exclusivas, videoclipes com os sucessos do Carnaval e muita interatividade. Fique de olho para a divulgação da agenda completa! Mas jáa partir desta terça-feira (24), às 20h (horário de Brasília), estará dada a largada para a folia com uma entrevista direto da página do+AoVivo, no Google+, com exibições simultâneas noYouTubeeOrkut. O vocalista do grupoAsa de Águia, Durval Lellis, falará com os fãs sobre a carreira, músicas e curiosidades. E para ir esquentando os motores,não perca o show da banda, no dia 25/01, a partir das 16h,com transmissão ao vivo pelo mesmos três canais. E você poderá acompanhar tudo no:

  • YouTube -…

Continue lendo em https://youtube-br.googleblog.com/2012/01/carnaval-de-salvador-2012-ao-vivo-e.html

Previous post Transmissão ao Vivo: Facebook • ALMA
Next post Como Fazer Live Commerce? Vitrine Virtual – Marketing Network