1ª ETAPA: IMERSÃO
De abril a setembro, conteúdos com os principais nomes do mercado exclusivos para o Rocket.
Ao preencher a inscrição, a equipe irá indicar uma das seis órbitas: sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócios – para disputar o desafio. Ao todo serão 36 startups selecionadas para participar do reality. O resultado será divulgado no dia 16 de março.
2ª ETAPA: CRESCIMENTO
No mês de outubro, confira a estreia das 36 startups em web episódios da nova temporada do Rocket.
Duplas de cada uma das startups selecionadas participam do desafio em seis órbitas: sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócios. Ao longo de seis semanas, as equipes encaram uma série de dinâmicas focadas no crescimento dos participantes em temas como empreendedorismo e inovação, valendo uma vaga por categoria na final.
3ª ETAPA: LANÇAMENTO
Em dezembro, conheça as startups finalistas de cada órbita e a grande vencedora do Rocket.
Na reta final do desafio, as seis equipes classificadas nas órbitas enfrentam outras duas startups participantes da competição, na disputa para eleger a campeã do Rocket. Nessa etapa, o desafio acontece ao vivo durante o evento Viasoft Connect com transmissão ao vivo no site. A startup vencedora ganha…
Continue lendo em http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com/