Negócios

Compras cada vez mais velozes, novas experiências nas lojas e a China no centro do comércio mundial. NRF 2021 apresenta as transformações nos negócios e no comportamento dos clientes

  Por Mariana Missiaggia 20 de Janeiro de 2021 às 07:00

  | Repórter [email protected]

Com a premissa de que a pandemia acelerou a adoção do cuidado com a saúde pelo meio digital, os consumidores passaram a escolher ferramentas mais efetivas na hora consumir.

Fato é que o mundo tem se tornado mais experiente em tecnologia, e os consumidores passaram a confiar nessas soluções para as tarefas diárias mais simples.

Muitos idosos, por exemplo, passaram a comprar on-line e a pesquisar mais itens na internet adiantando um comportamento esperado para 2030. Parte dessas mudanças foram discutidas durante os primeiros dias do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF), nos Estados Unidos.

COMPRAS SEMANAIS

Uma pesquisa da Oracle, divulgada durante o evento, levou em consideração a percepção de mais de 5 mil consumidores ao redor do mundo. Pessoas de países, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, China, Brasil, México, Itália, França, Alemanha e Emirados Árabes Unidos, foram monitoradas sobre seus hábitos de consumo e as mudanças…

Continue lendo em https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/luxo-e-tecnologia-regem-o-varejo-pos-covid

Previous post Live Commerce: How to set up an Instagram shop and make quick cash with your new ‘side hustle’
Next post Live Commerce: ‘The new mall’: Beauty flocks to Instagram’s still-expanding shopping feature – Glossy