As brasileiras Magazine Luiza, Delivery Center e Dengo estão entre as 50 empresas de varejo mais inovadoras de 15 países do mundo, de acordo com relatório do Grupo Ebeltoft, um consórcio de empresas líderes em varejo e consultorias de marcas do qual faz parte o Gouvêa Ecosystem.

A mercearia canadense Grocery Neighbor foi escolhida como o grande case do ano. O relatório divide as empresas em quatro tendências: omni-integração (categoria em que ficaram o Magalu e o Delivery Center), experiência extrema (caso da Dengo), extrema conveniência e práticas sustentáveis.

O documento destaca que o Magazine Luiza é um Ecossistema de Negócios criado fora de regiões “óbvias”, como Estados Unidos e China, tendo se tornado, “provavelmente, um dos varejistas omnichannel mais integrados e inovadores do mundo”. Informa, ainda, que a empresa se posiciona como uma “empresa digital com lojas físicas e coração” e é conhecida pela qualidade do atendimento ao cliente.

O Delivery Center é classificado como um “serviço completo (mercado, pagamento e logística) onde varejistas localizados em shoppings podem vender e atender pedidos online”. A McMillanDoolittle ressalta que a empresa conta com investimentos de duas das maiores redes de shopping centers do Brasil, “unindo forças para criar um ecossistema mais forte”.

Já a…

Continue lendo em https://mercadoeconsumo.com.br/2021/01/18/magalu-delivery-center-e-dengo-ganham-premio-internacional-de-inovacao-no-varejo/

Previous post Social Commerce: Shopify predicts 2021 will be defined by shopping locally, social commerce and social impact brands
Next post Live Commerce: ユニクロ|UNIQLO LIVE STATION|公式オンラインストア(通販サイト)