Antes de se arriscar, leia as dicas do especialista Rafa Trader

Freepik

Entrar para o mundo do mercado financeiro é um sonho para muitas pessoas. Com o objetivo de melhorar suas rendas e ter mais autonomia no trabalho, os novos investidores chegam com pouca experiência e vontade de sobra de desbravar esse novo mundo. Mas o caminho do sucesso precisa de alguns ajustes e, por isso, Rafa Trader, um dos principais nomes do país quando o assunto é mercado financeiro e parceiro da CM Capital, listou três principais erros que um trader iniciante deve evitar para chegar “lá” com mais segurança.

Durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, Rafa falou dos três erros e compartilhou algumas de suas histórias como trader e como coach que o fizeram sentir na própria carteira esses tropeços, que agora ele tenta corrigir nos outros.

Erro 1: Insistir em operar em um mercado onde não há nada para se fazer
O primeiro erro apontado por Rafa é o de operar em um mercado que não há espaço naquele momento e ele acredita que isso é como um vício para algumas pessoas….

Continue lendo em https://noticias.r7.com/economia/economize/rafa-trader-aponta-os-3-principais-erros-de-um-investidor-iniciante-20112020

Previous post Social Commerce: Social-commerce Meaning | Best 1 Definitions of Social-commerce
Next post Live Commerce: TV Jornal Ao Vivo Agora HDTV