Transmissão ao Vivo: Youtube terá uma nova seção para transmissões de nossos canais favoritos – Wwwhat’s new? – Aplicações e tecnologia

Denise Helena | setembro 29, 2020 | Destaque, YouTube

Que método você usa para não perder nenhuma transmissão ao vivo de seus canais favoritos? Você pode ativar um lembrete, dar uma olhada na guia “Direto”, entre outras opções.

YouTube quer que essa dinâmica seja muito mais simples, sem precisar se complicar com muitos cliques. E, para isso, está testando uma nova seção que reúne notificações de shows ao vivo programados e estreias que pertencem às suas inscrições.

Esta seção será independente do resto de suas notificações de inscrição, já que será um espaço dedicado a transmissões ao vivo e estreias. Lá você encontrará todas as transmissões programadas dos canais que lhe interessam e todos os detalhes de que você precisa para controlá-las.

Levando em consideração que esta seção será atualizada cada vez que um novo programa for adicionado, o YouTube organizará todas as transmissões em ordem cronológica inversa. Assim, você sempre terá as transmissões com as datas mais próximas no topo da lista da programação.

E, claro, você também terá a opção de criar um lembrete que o avisa quando a transmissão ao vivo está prestes a começar. Assim você terá as notificações dos vídeos publicados e aqueles que correspondem…

Continue lendo em https://br.wwwhatsnew.com/2020/09/youtube-tera-uma-nova-secao-para-transmissoes-de-nossos-canais-favoritos/

Previous post Live Shopping: Le marché des plateformes d’automatisation de campagnes se concentre
Next post Como Fazer Live Commerce? O que é transformação digital?