Como Fazer Live Commerce? Como fazer uma transmissão ao vivo – Blog-de-noticias-e-artigos-4 Verbos

Você já pensou em realizar uma transmissão ao visível, porém ficou com medo de ser bastante difícil e acabou desistindo? Por isso este texto é para você: nele vamos te mostrar que, em 4 passos mais simples que você imagina, é possível conseguir uma transmissão ao visível de qualidade profissional!

Saber como realizar uma ótima live pode te auxiliar bastante em distintos ocasiões e é uma aposta quente. Sabe por que? Bom, somente pensando no alcance da internet você já pode ter uma ideia: com a transmissão ao visível você deixa de sujeitar-se do massa de um anfiteatro, por exemplo, e passa a ter o quantidade de atingir um público fantástico. Além disso, este tipo de atuação apresenta, em média, um tempo de aliciação 10x maior que vídeos sob pleito.

Se você pretende um malogro da vigor de uma transmissão ao visível, basta olhar para a maneira como grandes marcas evidencia realizado os lançamentos de seus produtos. A Apple, por exemplo, todo ano faz uma live do lanço em que apresenta suas novidades ao público. Dessa maneira, melhor do que somente à imprensa e à avaliação especializada, a marca pode realizar com que o…

Continue lendo em https://4verbos.com.br/blog/como-fazer-uma-transmissao-ao-vivo/

Previous post Comércio ao Vivo: Bill Clinton pays homage to Tony Hsieh in virtual tribute
Next post Live Shopping: ¿Cómo puedo vender directamente desde una transmisión en vivo? Facebook Live Shopping lo hará más fácil