Live Commerce: Instagram muda tela inicial e cria abas Reels e Shop; a 1ª, é ofensiva contra TikTok; a 2ª, para fisgar aumento do ecommerce

Quem abre o Instagram atualmente encontra a seguinte imagem inicial:

O ícone de foto, no canto superior esquerdo, para fazer um novo post no Story, Reels ou live; de mensagens, no canto superior direito; os Stories de quem você segue, logo abaixo; o feed, no centro, e, na parte inferior a “casinha”, que direciona pro feed, a lupa (aba explorar), para buscar conteúdo, o “+” para fazer novos posts, o coração, para ver notificações, e o ícone de perfil, para navegar no próprio perfil.

Nesta quinta-feira (12), o Instagram anuncia mudanças nessa tela inicial, que ficará assim:

Continue lendo em https://hashtag.blogfolha.uol.com.br/2020/11/12/instagram-muda-tela-inicial-e-cria-abas-reels-e-shop-a-1a-e-ofensiva-contra-tiktok-a-2a-para-fisgar-aumento-do-ecommerce/

Previous post Live Commerce: What does Instagram Checkout mean for ecommerce? We ask the experts – Econsultancy
Next post Live Shopping: Marc Cain bringt Live-Shopping ins Wohnzimmer