Live Commerce: NRF 2021: Pesquisa global da Mosaiclab feita no Brasil é apresentada no evento

Muita coisa mudou em um período curto de tempo desde o início de 2020. As interrupções causadas pela pandemia de Covid-19 continuam a moldar um novo contrato social com os cidadãos em todo o mundo. Este e outros pontos fazem parte da pesquisa “Tomorrow’s Consumer: O Consumidor Global do Amanhã”, realizada pela Mosaiclab, empresa da Gouvêa Ecosystem, e apresentada durante a maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show, que neste ano acontece em ambiente virtual.

A pesquisa traz os resultados de um novo estudo global com mais de 500 variáveis ​​mapeadas em 17 países,…

Continue lendo em https://mercadoeconsumo.com.br/2021/01/13/nrf-2021-pesquisa-global-da-mosaiclab-feita-no-brasil-e-apresentada-no-evento/

Previous post Live Shopping: Após turismo para viajantes, Rappi lança braço para viagens corporativas
Next post Live Shopping: Comercio electrónico, social commerce y liveshopping: lo que debes saber