Cidade de HO CHI MINH CITY, VIETNÃ – o Alcance da Mídia – 5 de setembro de 2020 – Clip de TELEVISÃO e coocaa cooperado transmissão ao vivo em mais de 10 popular Vietnamita plataformas de mídia testemunhou novo recorde números no dia 3 de setembro, atraiu cerca de 36.000 pontos de vista e mais de 42.000 gosta.

 

Essa foi a primeira vez coocaa marca e o Clipe de TV colaboraram para o evento de lançamento de seu mais novo produto: 40S3G TV. Os clientes podem adquirir o produto com 5000K valor cupons, juntamente com as sociedades da vida, na transmissão ao vivo, mostrou no dia 3 de setembro às 20:00. De imediato, em 4 de setembro, a primeira onda de venda de 2000 unidades estavam esgotados. Juntamente com esse negócio impressionante, os clientes que compram os primeiros 1000 unidades podem ficar um ano extra de graça o que significa que 2+1=3 anos de garantia.

 

Com high-end de qualidade e de tirar o fôlego preço, 40S3G TV foi lançado em mais de 10 popular Vietnamita plataformas de mídia, incluindo VN Facebook, Instagram, YouTube, Lazada, Clip de TELEVISÃO app, Facebook páginas de Đời sống, Thính, Vietnamnet, GenK, 2Sao.

 

Esta primeira vez cross-marca cooperação feitiços de um novo capítulo da experiência de visualização de TV e derruba os hábitos tradicionais de entretenimento familiar. Coocaa 40S3G mais recente do smart TV proporciona, com…

Continue lendo em https://thearabianpost.com/clip-tv-and-coocaa-cooperation-live-streaming-breaks-e-commerce-record-with-2000-in-sales/

Previous post Comércio ao Vivo: Jahresbericht 2008 – Department Informatik
Next post Vídeo De Compras: Inorbit | Home