O blog é um dos pontos de partida para colocar sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática. É com os posts publicados neste canal que você vai atrair visitantes, gerar tráfego e, se você realizar as ações de maneira correta, gerar Leads que posteriormente se tornarão clientes.

Mas mesmo este primeiro passo pode ser um verdadeiro martírio para empresas que estão começando a investir ou até que já investem em Marketing de Conteúdo:

  • Que tipo de post eu devo produzir para o meu blog?
  • Quais são formatos mais indicados dependendo do assunto que estou abordando ou do meu objetivo com o conteúdo?
  • Quando e como utilizar imagens, áudio e vídeo em meu blog?

Assim, para fugir do lugar-comum no Marketing de Conteúdo e conseguir escalar sua produção sem se tornar repetitivo, nesse post você vai encontrar 31 tipos de conteúdo que você pode utilizar no seu blog para atrair seu público de forma mais eficiente, ajudando a gerar os resultados que sua empresa quer e precisa.

Além de entender quais são os principais formatos de conteúdo, como estruturá-los e quando utilizá-los, você também verá exemplos de cada um dos tipos de conteúdo para ver como eles funcionam…

Continue lendo em https://resultadosdigitais.com.br/blog/tipos-de-post-para-blog/

Previous post Live Commerce: Brechós migram para o online e se livram do estigma de loja com cheiro de naftalina
Next post Live Streaming: Ecommerce in Europe – Ecommerce News