Concorrência nunca é demais, ainda mais em um ramo tão competitivo quanto o de smartphones. A partir de janeiro de 2021, devemos ter mais uma marca no mercado brasileiro: a chinesa Realme.

A princípio, a marca traria seus primeiros produtos ao Brasil em dezembro. Mas a Realme decidiu atrasar um pouco por causa da pandemia de coronavírus e problemas logísticos.

Relacionadas

Especificamente, saberemos mais detalhes sobre a estreia deles no dia 7 de janeiro às 14h30, quando a Realme fará uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da empresa. Com certeza ouviremos novidades sobre smartphones e os fones de ouvido Realme Buds Q.

Com o tempo, a marca deve trazer mais produtos do seu portfólio, que conta com smartwatches, paus de selfie, mochilas, TVs, câmeras e tomadas inteligentes, entre outros aparelhos.

Ao ler o site da marca no Brasil, a empresa se define como “líder em tecnologia para oferecer smartphones premium e produtos AIoT [itens de internet das coisas com inteligência artificial] com uma experiência superior abrangente para jovens do mundo todo” e que “faz o possível para aplicar tecnologia de ponta a uma faixa de preço mais ampla”.

O lema da Realme parece ser muito parecido com o da Xiaomi, que…

Continue lendo em https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/12/17/qual-e-a-da-realme-marca-de-smartphones-que-estreara-no-brasil-em-janeiro.htm

Previous post Live Shopping: Weekend – FashionNetwork.com United Kingdom
Next post Vídeo de Compras: Laranja lança o ” Laranja vídeo de compras “, um serviço de compras em vídeo ao vivo personalizado.