Você está confuso sobre o live streaming e sua popularidade? A leitura através do live streaming estatísticas que se seguem devem ajudar a explicar esse fenômeno, que ainda quebra-cabeças milhões.

Quer se trate de eventos esportivos, concertos, ou jogo de vídeo playthroughs, transmissão ao vivo é hoje uma das formas mais comuns de se consumir conteúdo. Com a sua popularidade em ascensão, a queda de TV a cabo e outros serviços semelhantes, é apenas uma questão de tempo. É, portanto, vale a pena considerar se os profissionais de marketing devem se adaptar a esta nova realidade e, lentamente, a fase de fora outras formas de publicidade.

Para responder a isso, vamos dar uma olhada em algumas das mais importantes de vídeo e streaming ao vivo de figuras.

  • 80% dos consumidores preferem assistir a um vídeo ao vivo do que ler um blog.
  • Streaming de vídeo é esperado que respondem por 82% de todo o tráfego da Internet em 2020.
  • Os consumidores estão 39% mais propensos a compartilhar o conteúdo de vídeo.
  • 42% da população dos EUA transmitido ao vivo on-line de conteúdo em 2018.
  • 45% dos consumidores pagariam para viver, vídeos exclusivos, a partir de seus favoritos.
  • Millennials são os maiores consumidores e criadores de vídeo ao vivo.
  • Facebook Live é o mais comumente listados plataforma de vídeo ao vivo de consumo.
  • 60% dos 100 mais populares do YouTube transmissões ao vivo aconteceu no passado 2…

Continue lendo em https://99firms.com/blog/live-streaming-statistics/

Previous post Live Shopping: Moda – CentroShopOnline.com
Next post Live Commerce: Alive Camisetas