Se o nosso post anterior te inspirou para começar a postar Facebook vídeos ao Vivo para a sua empresa, você precisará primeiro certifique-se de que você tem o direito de transmissão ao vivo de equipamentos.

Enquanto os espectadores não espere a mesma qualidade e valor da produção a partir de um live stream como o fazem a partir de uma pré-gravado, editado em vídeo, a qualidade ainda é crítica. Na verdade, a qualidade de vídeo é o fator mais importante para 67% dos telespectadores, ao assistir a uma transmissão ao vivo transmissão.

Enquanto você não precisa de alto custo do equipamento para atingir uma qualidade de transmissão ao vivo, há algumas baratos peças de equipamento para Facebook vídeos ao Vivo que vai ajudar a produzir mais profissional, à procura de conteúdo.

Aqui estão algumas sugestões.

Microfone

Azul bola de neve de gelo Microfone USB (us$69,99)

Boa qualidade de áudio é um dos fatores mais importantes para o sucesso de uma transmissão ao vivo. A audiência não quer ver se eles não podem ouvi-lo. Tente escolher uma filmagem lugar tranquilo, sem ruídos de fundo. Mas para a melhor qualidade de som, um bom microfone é um must-have no nosso Facebook live na lista de ferramentas.

Uma opção é obter um handheld microfone. Se você estiver usando um microfone de mão, você…

Continue lendo em https://www.shipstation.com/blog/essential-equipment-for-facebook-live/

Previous post Live Commerce: Fitogeografia Brasileira – PrePara Enem
Next post Comércio ao Vivo: May 2017 | Economist Channel