Lembre-se de 1994? Eu não. Mas, aparentemente, foi um ano muito importante.

Em 11 de agosto de 1994, uma Internet de inicialização chamado de Mercado Líquido realizado do mundo primeira forma segura on-line de transações, o que marcou o início do comércio eletrônico era como a conhecemos. E o que foi vendido? Você nunca vai adivinhar que era a última Picada álbum, Ten Summoner’s Tales.

Logo após, on-line-baseado em transação de vendas começaram a aparecer como cogumelos depois da chuva.

A Pizza Hut foi o primeiro a aceitar uma comida on-line a fim de Internet e também em 1994). Foi uma grande pizza de pepperoni com cogumelos e queijo extra. Em 1995, foi de Amazon começou a vender tudo para todo mundo online. Então, empresas como a Dell e Cisco começou a usar a Internet em todas as suas transações, e o eBay começou a leilões on-line.

Comprar online tinha uma espantosa novidade do elemento e, com a sua conveniência e eficiência, era apenas uma questão de tempo até que completamente remodelado a forma como as pessoas e loja de comércio. Offline fui on-line. Online, no entanto, também mudou-se para a frente.

Hoje você não vai surpreender ninguém, permitindo-lhes uma loja on-line. É visto como um dado. Se, em 1994, comércio eletrônico era uma nova oportunidade, agora, em 2017, os varejistas precisam buscar novas oportunidades não exploradas…

Continue lendo em https://www.getresponse.com/blog/6-untapped-opportunities-in-ecommerce-that-will-become-huge-soon

Previous post Loja ao Vivo: TIMÃO WEB – Notícias do Corinthians e Jogos Ao Vivo
Next post Social Commerce: Aladdin, Huawei to create global halal social commerce platform