Kinesis Fluxos De Vídeo Kinesis Fluxos De Dados Kinesis Dados Firehose Kinesis Dados Do Google Analytics

Facilmente coletar, processar e analisar o vídeo e fluxos de dados em tempo real

Amazon Kinesis torna fácil para coletar, processar e analisar em tempo real, streaming de dados para que você possa obter oportuna insights e reagir rapidamente a novas informações. Amazon Kinesis oferece recursos-chave para um custo eficiente o processo de transmissão de dados em qualquer escala, junto com a flexibilidade para escolher as ferramentas que melhor se adequar as exigências de sua aplicação. Com o Amazon Kinesis, você pode ingerir de dados em tempo real, como vídeo, áudio, logs de aplicativo, site clickstreams, e IoT dados de telemetria para aprendizado de máquina, análise de dados e outras aplicações. Amazon Kinesis permite-lhe processar e analisar os dados, como ele chega e responder instantaneamente em vez de ter de esperar até que todos os seus dados são recolhidos antes de o tratamento pode começar.

Solicitação de apoio para a sua prova de conceito ou de avaliação “

Benefícios

Amazon Kinesis permite que você ingerir, buffer, e o processo de transmissão de dados em tempo real, assim você pode obter insights em segundos ou minutos em vez de horas ou dias.

Totalmente gerenciado

Amazon Kinesis é totalmente gerenciado e executado aplicações de streaming, sem a necessidade de gerenciar a infra-estrutura.

Escalável

Amazon Kinesis pode lidar com qualquer um…

Continue lendo em https://aws.amazon.com/kinesis/

Previous post Live Shopping: Vietshopping TV – Kênh mua sắm Online của người Việt tại Mỹ
Next post Chat Commerce: Reliance Jio Digital Services is now Jio Haptik Techologies