Outback com Jamie Durie filmagens em 21 de fevereiro de 201, em Orlando, FL. Foto: Scott Gries.

Por

Jamie Durie reimagina sem graça, monótono ou cobertas quintal de casa em seu novo show Quintal de Aquisição, que começa hoje, sexta-feira, Agosto. 21 em 10 p.m. ET/PT no HGTV. Você pode vê-lo no fuboTV (7 dias), Hulu + ao Vivo (teste gratuito), Filo e Funda.

Mais conhecido por seu outro show em HGTV, O Exterior de Quarto com Jamie Durie, Durie retorna para levar em paisagismo desafios a partir de proprietários de imóveis com indisciplinados quintais, transformando esses espaços repletos de potencial em seu próprio Éden.

Na estréia da temporada, Jamie será encantando seus clientes como ele limpa suas cobertas quintal para criar um ambiente sereno e espaço de jardim com uma área de refeições ao ar livre e uma estrutura de jogo para seus filhos. Jaime leva um projeto de volta com a segunda família como ele constrói uma costeira de inspiração retiro com um píer de pesca e um estúdio de arte.

“Eu já transformado quintais de todo o mundo”, disse Jamie em um comunicado de imprensa. “Esses quintais têm um enorme potencial, mas é preciso muito trabalho. Se eu estou indo para sujar as mãos, o proprietário tem que chegar…

Continue lendo em https://www.silive.com/entertainment/2020/08/backyard-takeover-how-to-watch-live-stream-tv-channel-time.html

Previous post Live Shopping: O que é o Microsoft Stream?
Next post Live Commerce: Influenciadores: o desafio do e-commerce de olhar além dos números