Transmissão ao vivo: Beleza impacto: a China se move para “regular” ao vivo streaming de e-commerce em julho de como o sector se acelera na sequência da COVID-19

Ao vivo streaming de, uma combinação de streaming de vídeo e o e-commerce tem se tornado cada vez mais popular na China, nos últimos anos, especialmente para a beleza e cuidados pessoais categoria.

“Cuidados com a pele e maquiagem foram as duas principais categorias do Taobao ao Vivo com os 100 melhores itens individuais a partir de 5 de outubro a 5 de novembro de 2019, e que a percentagem total dos produtos de beleza representaram 35% das vendas”, disse Chemlinked analista de Hedy Ele.

Na esteira da COVID-19 pandemia, ao vivo streaming de, provou ser uma ferramenta valiosa para a beleza de marcas e varejistas que graças a plataforma para envolver auto-isolados dos consumidores e mostrar os seus produtos de uma forma mais dinâmica.

No entanto, a explosão de live streaming também ampliados alguns problemas que estavam borbulhando sob a superfície por um longo tempo.

“A transmissão ao vivo setor de e-commerce precisa urgentemente de supervisão,” destacou Ele.

“Como o aparecimento de um método de marketing, não há indústria de limiar. Problemas como vulgar conteúdo, dados falsos, de gostos, de partilha, observando e volume de transações, falsos e exagerados, promoção, produtos incompetentes, e ruim de serviço pós-venda são as principais desafios que o sector enfrenta.”

Além de proteger os consumidores, algumas regras devem ser implementadas para proteger marcas bem, Ele acrescentou.

“De segunda e terceira camada de marcas e empresas precisam de normas para proteger sua…

Continue lendo em https://www.cosmeticsdesign-asia.com/Article/2020/07/02/Beauty-impact-China-moves-to-regulate-live-streaming-e-commerce-in-July-as-sector-accelerates-in-wake-of-COVID-19

Previous post Live Commerce: How Charities Are Using TikTok To Raise Funds
Next post