WUHAN, na CHINA – 29 de MAIO: UM Chinês de webcasting hostess usa um smartphone para fazer um webcast ao vivo durante a… [+] o Douyu festival em 29 de Maio de 2017, em Wuhan, China. (Foto por Wang ELE/Getty Images)

Assim como a China define o ritmo do mundo em e-commerce, é fazer o mesmo para streaming ao vivo. Mais de 100 milhões de espectadores ao vivo on-line de eventos de vídeo a cada mês, de acordo com a marca digital do pesquisador L2. Como uma ferramenta de e-commerce, típico de transmissão ao vivo de formato envolve uma celebridade demonstrando um produto e respondendo a perguntas de uma audiência digital. Ela acontece em tempo real e, geralmente, em um smartphone, o que representa cerca de 95% da actividade de e-commerce na China. Ao vivo streaming de, de fato, tem se tornado uma poderosa ferramenta, com a Deloitte a estimativa de que a China ao vivo streaming de receita atingiu us $4,4 bilhões, este ano, de até 32% a partir de 2017.

A China está repleta de webcasts ao vivo streaming de, em grande parte não-comerciais, tais como jovens, discutindo suas vidas, oferecendo dicas de dieta ou demonstrar movimentos de dança–semelhante ao papel YouTube pode jogar nos EUA, Mas ao vivo streaming também tem se tornado um dos mais custo-eficazes ferramentas de e-commerce na China, semelhante ao que QVC produz, mas com variedade ainda maior e impacto. Apesar de existirem várias plataformas…

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