Transmissão ao vivo: Chinês Curto Plataforma de Vídeo Kuaishou Aumenta Livestreaming E-Commerce de Investimento com Enorme de Incubação Plano de

Chinês Curto Plataforma de Vídeo Kuaishou Aumenta Livestreaming E-Commerce de Investimento com Enorme de Incubação Plano de

TikTok rival Kuaishou é levantar a aposta em planos para aumentar a sua florescente negócio de e-commerce, como um número crescente de pessoas em dinheiro em livestreaming para vender os produtos no Chinês curto plataforma de vídeo.

No ano seguinte, Kuaishou vai lançar um “projeto incubação” para ajudar mais de 100.000 novos negócios atingir vendas anuais de 1 milhão de yuans (cerca de 146,000) em sua plataforma, de acordo com um comunicado enviado à Caxin na segunda-feira.

Pequim-empresa de base também vai construir mais de 100 industriais relacionadas com as bases de toda a China, a formação de mais de 10.000 livestreamers e hospedar mais de 1 milhão de e-commerce livestreaming sessões durante o período, disse o comunicado.

O novo investimento pode ser visto como o mais recente exemplo de Kuaishou aposta no livestreaming sector do comércio electrónico que foi retirado durante a Covid-19 pandemia. Em junho, Kuaishou anunciou planos de investir 3 bilhões de yuans para construir um livestreaming e-commerce sede, no oeste, a cidade Chinesa de Chengdu, que a empresa disse que vai estar em casa para “multi-canal de redes (Rms), on-line celebridades e proprietários de marca.”

Kuaishou é também considerar como tecnologias avançadas pudessem ajudá-la a aumentar o seu livestreaming e-commerce presença. Falando em uma conferência sobre o fim-de-semana,…

Continue lendo em https://www.caixinglobal.com/2020-09-01/chinese-short-video-platform-kuaishou-increases-livestreaming-e-commerce-investment-with-massive-incubation-plan-101599948.html

Previous post Live Shopping: Tirar e editar Live Photos
Next post Loja ao Vivo: Igreja Mundial do Poder de Deus