Pixels mortos — “Tanadaal” — Número da Imagem: DDX102_0001 — Foto: Alexa Davies como Meg — Sr. Sussurro/Channel4 2107 Reservados. — ©Mr Sussurro/Channel4 2107CW

Por

Dead Pixels é de chegar aos EUA e começa hoje à noite, terça-feira, Agosto. 18, às 9 pm ET na CW. Ele também está disponível para assistir no FuboTV (teste gratuito).

Criado por Jon Brown, a mente por trás de Sucessão e Veep, este Britânico seriado de televisão segue Meg (Alexa Davies), Nicky (Will Merrick) e Usman (Sargão Yelda), que estão obcecados com o on-line jogo de fantasia “Reino Pergaminhos.”

Em que O Guardião descreve como “perversamente divertido” e “a melhor nova comédia de 2019,” Dead Pixels mostra um lado do jogo e os jogadores de uma maneira que a televisão mainstream falhou em fazer.

De acordo com o CW, “Meg ficaria feliz em cortar uma data de curto para ir para casa e defender o Castelo Blackfinger. Nicky acha que o miscasting de Vince Vaughn como Tanadaal no “Reino Rola” o filme é uma indignação internacional. E Usman fez uma tampa de madeira compensada para seu filho do berço, então ele pode jogar o jogo em paz.”

Que canal é o CW?

Você pode encontrar que O canal CW está usando um canal…

Continue lendo em https://www.mlive.com/life/2020/08/comedy-dead-pixels-comes-to-the-us-how-to-watch-live-stream-tv-channel-time.html

Previous post Live Shopping: Xbox Live Gold: Rede multijogadores para todos
Next post Corrigés de dissertations et de commentaires de texte, site d’aide en philosophie