Sim, no Roi Scroll este termo é exatamente o mais repetido desde o dia 12 de março, em nossas reuniões de trabalho; “Live streaming e-commerce”. Temos que dizer que, para nós isso não é nada novo, é mais, nossa primeira estratégia neste sentido já propusemos há 5 anos, mas hoje, diante da situação atual de COVID, sem dúvida, tornou-se algo fundamental e diferenciador para muitos de nossos clientes. Ah! o que não o é e por isso não o aplicaste ainda? O clique e não espere mais!

Diante da situação atual da crise do coronavírus, aparecem formas para conseguir vender. Uma das formas mais bem-sucedidas que surge é o Live Streaming e-commerce.

Durante meses, milhares de comércios e empresas se viram obrigados a fechar as medidas de proteção contra o vírus. Desde então, muitos já estão usando este formato para se conectar com compradores em potencial, sem a necessidade de compartilhar um espaço físico.

Mas, o que é o live streaming? Não é mais do que, a utilização de transmissões em direto, via online para dar a conhecer novos produtos ou serviços. Ao mesmo tempo, a comunicação é bidirecional e interativa. Durante o live streaming, o vendedor pode fazer demonstrações…

Continue lendo em https://www.roiscroll.com/blog/live-streaming-ecommerce

Previous post Chat Commerce: Page365 ตอบแชทลูกค้าจากทุกโซเชียลในที่เดียว – พร้อมระบบบิลออนไลน์ที่ดีที่สุด
Next post Social Commerce: (PDF) Social Commerce: Estado da Arte e Oportunidades de Revista