Principais players da indústria na China, analisou o modo como o e-commerce ajudou a batalha, os contratempos do COVID-19 pandemia na China E-commerce Convenção de 2020 na segunda-feira.

Durante o surto, o setor de e-commerce explorou alguns novos modelos, tais como o contacto de distribuição automatizada, lojas de varejo, e o live-streaming de vendas, que têm desempenhado um papel importante em assegurar o abastecimento, apoiando a retomada de trabalho e de produção, e estimular o consumo de reabastecimento.

JD Supermercado, uma loja online da China e-commerce gigante JD.com por exemplo, durante o Festival da Primavera deste ano, registou um aumento de 556% em um ano no seu volume de negócios de óleo comestível; o volume de negócios do arroz, macarrão e grãos excedeu 20 vezes ano ano; o volume de negócios de alimentos instantâneos também tem aumentado em mais de 10 vezes.

China economia digital tem 3 vantagens comparativas

Além de ser útil no mercado interno, o florescimento do sector do comércio electrónico na China também apresenta possíveis medidas de mitigação para a referência de outros países para compensar o impacto negativo da redução de atividades de negócio na economia devido ao COVID-19 relacionados a bloqueios.

E-commerce no quadro de BRI

Em face da situação de epidemia, que agora é mais grave no exterior, Chinês de e-commerce, as empresas estão também a ajudar alguns países e sociedades, disse Zhu Lian, um oficial com o…

Continue lendo em https://news.cgtn.com/news/2020-09-07/E-commerce-as-mitigating-measure-to-deal-with-COVID-19-blow–TAHEQiGz3G/index.html

Previous post Live Shopping: Qué son las “superapps” y cuándo llegan a la Argentina
Next post Como Fazer Live Commerce? Como fazer transmissão ao vivo no Facebook? Aumente seu alcance!