China tradicional ao vivo streaming de indústria, onde as pessoas stream-se cantando, a dançar, ou a jogar jogos de vídeo, parece não mais crescendo desde de 2016, que marcou um ponto de viragem, porque a indústria viu o seu crescimento caiu de 180.1% em 2016 para 107.5% em 2017, de acordo com um profissional de pesquisa de mercado e consultoria, empresa iResearch. O crescimento reduzido ainda mais depois, para baixo, para 53.8% em 2018 e para 31,2 em 2019.

Huya, Douyu, e Panda TV, uma vez que os três mais populares plataformas de streaming na China, mistos, em 2017. Panda TV é morto devido a falência e anunciou oficialmente que iria permanentemente suspender a operação desde 30 de Março de 2019. Douyu, a segunda maior ao vivo streaming de plataforma, está tendo um momento difícil, como é adiada sua abertura de capital lançamento na bolsa de valores Nasdaq desde o início de Maio, 2019 por não limpar período. Só Huya com êxito arquivado para seu IPO em Maio de 2018 e continuou a ser o jogador de topo.

As razões para a queda do tradicional ao vivo streaming é complicado, mas é principalmente devido à dificuldade de site de monetização e a ascensão de vídeos de curta duração que são mais atraentes para as pessoas.

Os observadores foram atraídos para viver serpentinas’ mostra. No entanto, muitos deles ficou cansado, depois de ver muitos rostos bonitos…

Continue lendo em https://en.pingwest.com/a/2291

Previous post Live Commerce: Instagramの新しいEC機能「Shops」とは
Next post o que por em um curriculo – Página 2