Transmissão ao vivo: E-commerce, live-streaming de ajudar a conduzir a recuperação na China varejista cena em meio a queda nos reservatórios

Vendas Online de bens físicos aumentou de 36,3 por cento ano-a-ano, durante o Dia do Trabalho feriado na China, ajudando a impulsionar a recuperação de retalho do país cena que tem vindo a sofrer o impacto do coronavírus pandemia, a China, o Ministério do Comércio disse em uma entrevista na sexta-feira.

“A epidemia que deu origem ao crescente interesse em novos tipos de consumo, tais como compras on-line, on-line de educação e telemedicina”, disse o vice-ministro do comércio Wang Bingnan no briefing.

Ao vivo streaming de, em particular, tornou-se uma “tendência quente” no e-commerce, de acordo com Wang. O número de transmitido ao vivo online, campanhas de vendas dobrou durante os cinco dias de festa nacional, que terminou na terça-feira, com alguns eventos de gravação de vendas de 140 milhões de yuans (US$19,8 milhões), Wang disse.

Ele acrescentou que o volume de vendas a partir do live-fluxos durante o feriado deste ano foi de 4,7 vezes maior do que no mesmo período do ano passado.

As compras on-line boom vem em meio a Pequim esforços para reverter umedecido de confiança do consumidor e reviver a segunda maior economia do mundo, que mostrou a sua primeira contração em quase três décadas, no primeiro trimestre deste ano.

Offline varejistas foram fortemente atingidos pelo surto, com…

Continue lendo em https://sg.news.yahoo.com/e-commerce-live-streaming-help-101538364.html

Previous post Live Shopping: Las ventas de teléfonos inteligentes se desplomaron en el segundo trimestre de 2020
Next post Como Fazer Live Commerce? Como fazer Live Stream (transmissão ao vivo)*