A transmissão ao vivo de plataformas de e-commerce na região Ásia-Pacífico está definido para crescer mais como rivais Lazada e Shopee continuar investindo fortemente na funcionalidade em seus aplicativos.

Tendo livestreamed um concerto de música no seu aplicativo simultaneamente através de seus seis mercados em APAC, como parte das celebrações do 7º aniversário em Março de 2019, Lazada usado o mesmo recurso para sua primeira Mulher Festival de um mês depois.

Além do habitual na aplicação de jogos, havia desfiles de moda chamado “Veja-Agora-Compre-Agora”, que foram transmitidos ao vivo no Lazada do aplicativo para permitir que os usuários a comprar produtos de marcas internacionais, os vendedores locais e designers.

O Alibaba propriedade plataforma alegou a mostra atraiu mais de 300.000 pontos de vista, na Malásia, as Filipinas e a Tailândia, e atraiu celebridades locais, editores de moda, influenciadores e seus fãs.

“Em Lazada, capacitar vendedores e apoiá-los com a mudança de jogo de marketing e Shoppertainment iniciativas para melhor exercer seus clientes e até mesmo se tornarem líderes em suas áreas”, disse Maria Zhou, diretor de marketing da Lazada.

“É assim que eles podem, em última análise, excitar clientes para impulsionar o crescimento dos seus eBusinesses e compras on-line. Assim, todos podem olhar para a frente a mais de streaming ao vivo e conteúdo de alta qualidade que será lançado nos próximos meses.”

No mesmo mês,…

Continue lendo em https://www.thedrum.com/news/2019/06/07/e-commerce-live-streaming-takes-sea-lazada-and-shopee-go-head-head

Previous post Live Streaming: Live stream shopping: ecco che cos’è l’ecommerce fatto come se si fosse in negozio
Next post ExecutedToday.com » Torture