Quando se fala de LiveStreaming existem distintas formas de explicar. Alguns pensam como shows ao vivos, outros, como o simples fato de transmitir ou stremear ao estilo dos jovens da geração z e muitas outras questões que vão desde como fazer isso a partir de um computador doméstico ou um celular ao profissional de serviços para eventos.

Aqui compartilho alguns conceitos, mas principalmente a partir do ângulo de como proliferarán os vivos na Internet associados ao comércio electrónico, que apontam a ser um emparelhamento perfeito. Provavelmente, uma fonte de riqueza que nos espera no final do arco-íris da mão do entretenimento.

Há anos sonho e eu acho que se a Amazon, que é o rei do comércio eletrônico, fez Prime Vídeo, sua própria versão do Netflix, no futuro, possivelmente, sobrepor-se a ambos os negócios em um.

Eu vejo curtindo um filme, e clicando na camisa desse ator que está boa, ou o vinho que saboreiam no jantar, ou o que quer que seja…e poder comprar com um clique. Entretenimento e comércio, desejos que se cumprem, formas de Monetização, oportunidade de geração de renda, facilidade para os usuários: são todos títulos do mesmo conceito visto a partir de diferentes pontos de vista.


Continue lendo em https://www.infotechnology.com/online/El-futuro-del-ecommerce-que-es-el-Livestreaming-la-tecnica-que-ya-usa-Amazon-para-ganar-mas-20200827-0007.html

Previous post Live Commerce: Can Instagram Reels be a new home for TikTokers?
Next post Live Shopping: La cuota del ecommerce sobre el total de las ventas retail en España alcanzará el 4% en 2017