(Y: Ying Lu; R: Rui Ma; L: Lauren Hallanan)

[00:00] R: Olá a todos! Obrigado por acompanharem. Esperamos que todos vocês estão saudável e seguro onde quer que você esteja. Episódio de hoje consiste em uma levemente versão editada de um webinar que recebemos mês passado, na verdade. Destaque nosso amigo Lauren Hallanan, um companheiro de SupChina podcaster — ela hospeda A China Marketing Podcast — e ela também era um ex-livestreamer na China, com mais de 400.000 Chinês seguidores. Assim, ela é muito qualificado para falar sobre o nosso assunto de hoje que é livestreaming e e-commerce. De qualquer maneira, lembre-se de nos dar, e Lauren algum feedback!

Y: isso mesmo! Por favor, escreva para nós no ying em techbuzzchina.com e deixe-nos saber o que você pensa. Note que todos esses últimos episódios, incluindo as seções que nós corte, tais como o pleno do Q&A de hoje, no caso — pode também ser encontrado no YouTube. E, no nosso site acima, você pode se inscrever em nossa lista de discussão, assine o nosso pagos Extra Buzz newsletter, ou apenas geralmente manter abas em nossos empreendimentos, além de podcasting.

[01:05] R: Por exemplo, estamos trabalhando em um e-book sobre o mais falado em Chinês empresa de internet este ano Bytedance,…

Continue lendo em https://www.techbuzzchina.com/episodes/ep-70-livestreaming-ecommerce-with-lauren-hallanan

Previous post Live Commerce: Marketing de Influência: A grande coisa dos próximos anos » Escola de Negócios Digitais
Next post Live Commerce: Trump proíbe negócios com o TikTok e WeChat nos EUA