Por Tricia McKinnon

No início deste ano, a Amazon lançou o Amazon Live. Amazon Live é um ser transmitido ao vivo para casa plataforma de compras. A plataforma consiste em Amazon talento de hospedagem live home shopping mostra bem como transmissões ao vivo a partir de marcas que vendem no amazon.com. O conteúdo pode ser visto ao vivo ou re-transmissão de formato. Um dos shows no canal é chamado de Smart Home Simplificada, onde você adivinhou-lo, hosts revisão de casa inteligente de produtos, incluindo Amazon Eco, Tocar a campainha e Amazon Noções básicas de micro-ondas.

Um dos anfitriões da Amazônia show ao Vivo, Tommy DiDario, twittou de volta em novembro: “é QVC atende HSN, onde todas as melhores ofertas são discutidos. Meu primeiro episódio vai ao ar amanhã (terça-feira) e você pode assistir ao vivo a partir das 11h-1pm”.

Para ajudar na home do processo de compras, na parte inferior da Amazônia show ao vivo há um carrossel com produtos da Amazônia, de modo que os clientes podem rapidamente e facilmente comprar qualquer produto que é discutido.

Marcas, usando o Amazon Live Criador do app, pode transmissão ao vivo de vídeo em suas páginas de detalhe de produto. Isso permite que as marcas interajam diretamente com o seu público. Na descrição da Amazon Live Criador do app na Apple Store ele diz: “livestreaming permite que você conte sua história da marca, mostrar seus produtos e interagir com os clientes em tempo real…

Continue lendo em https://www.indigo9digital.com/blog/how-amazon-is-using-live-streaming-to-drive-ecommerce-growth

Previous post Live Commerce: IBGE | Brasil em síntese
Next post Transmissão ao Vivo: Alterdata Software