Streaming ao vivo tornou-se parte integrante da nossa forma de consumir conteúdo digital. A verdade é que, em todo o lado. A partir do Facebook, Twitter e Instagram para jogos de esportes e shows de moda, agora mesmo plataformas de e-commerce. Então, qual é a grande coisa sobre este último fenômeno? Bem, para começar, transmissão ao vivo é um excelente veículo de marketing para as marcas de todos os setores para interagir com os fãs e seguidores, vitrine de novos produtos e adicionar um personalizado, toque informal para a sua abordagem de comunicação. Mas há muito mais para ele.

Junte-se a nós em nossa caminhada de cinco sterling exemplos de como as marcas tem costurado ao vivo streaming em seus negócios de tecnologia.

Uma visão ao vivo streaming de, para e-commerce

Ao contrário de quando ele começou, a transmissão não é mais entrelaçada com ensino fundamental promoções da marca. Em vez disso, tornou-se uma verdadeira propriedade digital em muitas plataformas de e-commerce, permite que os clientes adquiram os itens diretamente através de um stream. Ainda menor, de portais de comércio eletrônico podem agora utilizar ao vivo streaming de software em seus sites com StreamNow. StreamNow, um produto desenvolvido pela Streamhash, é um superlativo, poderoso ao vivo streaming de tecnologia que permite que você defina um streaming de vídeo ao vivo plataforma…

Continue lendo em https://www.bizcommunity.com/Article/196/394/163025.html

Previous post Live Commerce: O que é marketing de influência? E como pode ajudar em content marketing?
Next post Como Fazer Live Commerce? Transmissão ao vivo: confira dicas de como fazer