A retalho comércio eletrônico gigante JD.com é uma das várias plataformas digitais na China, que foi adaptado ao vivo streaming de comércio, dando marcas de uma forma de engajar os consumidores e, também, reforçar as vendas. Homem-Chung Cheung, eMarketer analista de pesquisa em Inteligência Privilegiada, falou recentemente com Ella Cedrom, gerente sênior de global de assuntos corporativos JD.com, sobre como a pandemia foi alterada a maneira como as marcas na China o uso de streaming ao vivo e por ter um omnichannel estratégia é essencial para o país a retalho paisagem.

Como tem COVID-19 mudou a forma com que as marcas aproveitar ao vivo streaming?

Durante a pandemia, especialmente no seu auge, os comerciantes realmente precisava encontrar uma maneira de se conectar com os consumidores. Um monte de marcas, e até mesmo alguns funcionários do governo local, virou-se para streaming ao vivo para promover seus produtos e serviços.

Nós, recentemente, colaborou com a música fornecedor de serviços Taihe Grupo de Música para o lançamento de um serviço online de boates de eventos para a promoção de produtos de nossos parceiros da marca. Um DJ chegou, tocou a música, e criou um clube online de experiência. Ao mesmo tempo, alguém—que pode ser uma chave de opinião líder, representante da marca, ou alguém do JD.com—promoveu o seu produto. Neste caso, trabalhamos com o álcool marcas.

Desde que um monte de consumo de álcool acontece off-line em bares, clubes e restaurantes, este…

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