Franklin Chu, diretor, Azoya Internacional

Empresas de varejo tem abraçado o poder do vídeo para a construção da marca de confiança e de 2019 foi o ano em livestreaming em comércio eletrônico começou a decolar.

Agora que os grandes varejistas Chineses JD.com e Kaola (uma unidade de Luz) estão pulando na mistura, onde é que a indústria indo? Os clientes vão ficar sobrecarregado? Olhamos para o passado, o presente e o futuro de livestreaming e como ele pode transformar a forma como os consumidores globais loja online em 2020.

Como o comércio eletrônico começou livestreaming

Livestreaming no comércio eletrônico surgiu em 2014, quando o Chinês moda plataforma de ecommerce Mogujie começou a experimentar com ele, com a Luz do Taobao, o maior site de comércio eletrônico, seguir-se logo depois.

Tanto Mogujie e Taobao vendidos baixa a média gama de vestuário para jovens do sexo feminino de compradores, muitos dos quais com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos. Mas, dado o limitado poder de compra destas alvo os consumidores, o valor médio de cada transação era baixo, de modo a impulsionar as taxas de conversão tornou-se uma prioridade.

anúncio

Com livestreaming, os anfitriões tentaram em diferentes tipos de roupas e os usuários podem interagir com eles através do chat ao vivo do windows. Os telespectadores poderiam perguntar sobre como o tecido olhou e sentiu na vida real…

Continue lendo em https://www.digitalcommerce360.com/2020/03/31/how-livestreaming-will-transform-global-ecommerce-in-2020/

Previous post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao vivo para empresas
Next post Live Commerce: TikTok For Business