Se você fizer uma pesquisa aleatória no Google, eu aposto que pelo menos um vídeo aparecerá no meio das listagens orgânicas.

Eu digitei no “Star Wars” e havia um vídeo na parte superior da página.

Em seguida, completamente mudança de velocidades, eu digitei “Como criar um site WordPress?” não foi um vídeo do YouTube no 5º lugar.

Sua busca retorna um resultado do vídeo? As Chances são de que ele fez.

Vídeo técnicas de marketing são as inundações nas mídias sociais e websites. Nestes dias qualquer tipo de negócio que poderia beneficiar a produção de um vídeo para apresentar seu produto ou serviço.

Na verdade, de acordo com a KissMetrics, 64% a 85% dos consumidores estão mais propensos a comprar um produto que tem um vídeo representação. Isso significa que o vídeo marketing é um elemento-chave de marketing on-line como ele ajuda a estabelecer uma conexão pessoal com os compradores.

Inovadores, os profissionais de marketing devem sempre manter um olho no que é tendência e incorporá-lo em sua estratégia para se manter relevante.

Baseado nas idéias coletadas por nossa equipe de marketing digital, descobrimos que, ao vivo streaming de vídeos em seu site é um divisor de águas no marketing digital de cena…

Continue lendo em https://colorwhistle.com/live-stream-video-on-website/

Previous post Vídeo De Compras: Vídeo Ao Vivo De Compras | Musee Musical Private Limited
Next post Live Commerce: Rádio Jornal Recife / AO VIVO