Pessoas de todo o mundo são mais de ficar em casa para evitar a propagação de COVID-19.

Com os clientes não é possível participar de encontros de grande porte, não há mais o tempo é importante para criar eventos virtuais. Atender a essa demanda por continuar a vender bilhetes e manter seus clientes engajados ao mover o evento on-line.

5 Benefícios de sediar um Evento Virtual

Há muitos benefícios para a execução de um evento online. Na verdade, com o direito de configuração você pode criar um rico, agradável e experiências inovadoras para os seus convidados. Aqui estão 5 regalias para mover o evento online:

  1. É o que seus clientes querem. Enquanto as pessoas estão em casa, eles querem se conectar a outras pessoas, aprender e ver entretenimento. Trazendo seu evento online, você pode continuar a oferecer aos seus hóspedes o que eles procuram. A criação de um evento on-line é também uma ótima maneira de se conectar com seus clientes e deixá-los saber que você está lá para eles.

  2. Ele oferece mais oportunidades para o engajamento. Muitas vezes, os hóspedes sentir-se mais relaxada e aberta em eventos virtuais. Criar um fórum para os hóspedes escrever-nos as suas questões e comentários. Ordená-las e…

Continue lendo em https://www.wix.com/blog/ecommerce/2020/03/how-to-create-virtual-events

Previous post Live Commerce: Câmara de Comercialização de Energia Elétrica
Next post Live Selling: Retailers Push a New Kind of Online Shopping. It Looks a Lot Like QVC.